quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma foto do PAP

Então como eu prometi... aqui está a página.
Na minha aula farei uma página para iniciantes e uma caderneta de anotações!
Decidi fazer em tons coordenados para facilitar a vida das alunas e a minha né? =P
É um projeto simples mas feito com carinho para as iniciantes é apenas uma introdução do que é o Scrapbooking e com o pouco tempo tem que ser algo simples mesmo...
O detalhe das flores que aprendi com a Rô.

Gente to tão empolgada para esta aula!!! Tomara que dê tudo certinho!!!
Obrigada a todos os comentários de apoio tanto aqui quanto no SD!! Nossa obrigada mesmo!!!

Beijos!!! Deixa eu ir porque ainda tem muitaaaa coisa para fazer!

3 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Ficou muito fofa, esta aula será um sucesso!!!!

Bjos

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuu Raissaaaaaaaaaa!! Vai arrasar na aula!!! A página está suuuuper legal pra iniciantes!! Uma fofura!! Parabéns!!! Bjossss

Manunamoral disse...

Frozinhaaaaaaaaaaaa...

Tudooo tão lindoooooo.

Força e fé lá na aula...já é um sucesso viu.

Frô tu vai no all day daí de bsb? Tô pensando em ir, me ajuda? Preciso de um lugar baratim pra ficar (porque meu marido vai enlouquecer na hora que eu falar pra ele que quero ir)...e daí preciso ver esse negocio de passagens e tal. Me ajuda?

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.