domingo, 18 de abril de 2010

PAP + LO's novos! E é leia até o fim...

Olá queridas e queridos!!!
Senta que lá vem história!!! Hoje o post é longo e cheio de fotos!!!
Como prometido trouxe um pap bem simples! Mas como diz a Megui sempre podemos aprender algo né?
Bom hoje eu vou ensinar a fazer um catavento! Sim os cataventos que estão super na moda no scrap!
A Dedda me pediu eu ensino! Se vocês quiserem que eu ensine outras coisas é só me falar que eu monto o PAP com o maior prazer tá?
Então vamos lá?
1º Passo - Separe o material
Um quadrado de 5x5cm( Este tamanho pode variar de acordo com o que espera para o final, um quadrado deste tamanho rende um catavento de um tamanho legal!) de papel dupla face de Scrap
Tesoura
Cola (que eu esqueci de fotografar uahauhaua)
Botão
Brad, opcional
2º Passo - pegue o quadrado e corte na diagonal sem chegar muito perto do centro do papel.


 3º Passo - vá cortando as diagonais até ficar assim.
4º Passo- Dobre as diagonais cortadas seguindo a seguinte sequência.




5º Passo - Pingue cola.
6º Passo- Cole as pontas dobradas para que fique da seguinte maneira.
7º Passo- Agora esta pronto vamos enfeitar?
Eu adoro colocar botões no centro dele, e fica assim
O bom do botão é que além de enfeitar fixa as pontas e dá um belo acabamento ao catavento.
8º Passo - Quer enfeitar mais? Coloque um brad no furo do botão e ficará assim.

Bom acabou!!
O Papel que escolhi para fazer o catavento é um do kiss da Scrapdiary e para dar um toque nele usei tinta spray da True Colors! To pecisando comprar mais tintas, as da TC são excelentes!
Espero que o pap tenha ficado claro... Qualquer dúvida me mande um e-mail raissascrap@hotmail.com ou pergunte nos comentários que eu respondo com a maior alegria!!!

Agora vamos as páginas???
Bom hoje eu tenho duas!!! Uma que fiz para o ScrapPlayground, para a brincadeira 1,2,3 vamos contar outra vez?
As regras eram super simples! Usar um numeral no título, tapete estampado e botões!
Aproveitei uma foto do Nietzsche que precisava de uma página especial e aqui está:
1* Foto

Detalhes:


Desculpem a foto ruidosa, no dia estava bem nublado...
Bom é uma página bem diferente do meu estilo mas eu gostei!
E agora uma que fiz numa destas madrugadas inspiradas...
Sweet Dog

Detalhes:

Está já é bem mais a minha cara =P muita tinta acrilica diluida e espirrada( depois ensino esta técnica também), figuras recortadas tudo bem lúdico!
Bom agora a outra parte... Nos próximos dias vou ficar sumida, estou com mais encomendas, vários kits de cadernetas para presentear autores de Brasília e micro álbuns para as mães de uma escola.
Então noites sem dormir ai vou eu! auhauahauhaua
Estou aqui torcendo e rezando muito para que eu seja escolhida pelo Creative Team!!!
Seria um sonho maravilhoso!!!!
Beijos imensos!
E até a volta!


9 comentários:

Claudia Ventura disse...

Boa sorte Raissa... espero que de certo, pois vc merce! Beijão

Jaqueline disse...

Muito lindo o catavento !
seus trabalhos estão fofinhos e bem alegres! adorei!
beijokas coloridas
jaque
http://amordobrado.blogspot.com

ANA CARLA MACHADO disse...

Oi Linda, adorei tudo, eu tbm adoro a técnica da chuva americana cm tinta acrílica, fiz um caderninho d receitas, cobri com manta acrílica e tecido, tá ficando uma graça, depois te mostro...bjkas

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, Raíssa! vc é uma graça, muito alegre, e essa energia transparece nos seus trabalhos! vi tudo por aqui hj e achei tudo lindo!
vou sempre passear por aqui, tá? beijinhos

GRAÇA disse...

Olá, meu blog vai fazer 2 anos ,estou a oferecer um quadro
Anda ,vai tentar tua sorte
Bjs
Graça

Sophia Carnevale disse...

UAUUU amei por sinal ta tudo lindo por aqui, assim que chegar em casa vou fazer, obrigada!!!!!

Bjoss

Manunamoral disse...

Frozinhaaaaa,

Uma só palavra: perfeito.

Ei vou mês que vem no All Day, a gente podia marcar de se conhecer né?

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Cristina Tronco disse...

adorei a aprender a fazer cata vento! valeuuu!
bjus

Rosa K disse...

Raíssa eu não acredito que não estava te seguindo!!!!!!! Tô perdidinha!!!!!!
Adorei o LO e torço para que vc realize este desejo, vc merece!!!!!
Bjs