domingo, 4 de abril de 2010

Deus muito obrigada!!!

Eu precisava fazer um post de agradecimento... a Deus... tem tanta coisa boa acontecendo comigo em relação ao trabalho... que nossa não tem como não agradecer não é?
O scrap surgiu na minha vida num momento bem dificil... eu estava com um relacionamento de muitos anos ruindo... e ele veio me salvar... literalmente... nele eu recuperei minha estima!
Pude me expressar de uma forma tão minha!!! Sem ter que imitar, copiar e mesmo quando eu liftava... era algo pessoal... uma foto minha, um momento especial meu!
Eu amo o scrapbooking de uma forma tão intrínseca... tão forte... que nossa... nem tem como não agradecer...
Obrigada Deus! Eu estou realizando alguns dos meus sonhos!
Nestes últimos dias recebi umas notícias tãoooo perfeitas e uma eu já posso divulgar...
Querem saber?
Então ponhe o dedo aqui!!!
Que amanhã eu conto!!!!

5 comentários:

Irineia Kirach disse...

Raissinha...deixando suas seguidora curiosas né..sua danadinha...Fico feliz que vc está vivendo momento bons em sua vida...afinal merecemos... Com suas palavras vc me deu forças...para sAIR de um momneto difícil...Um dia te conto...Mas a vida continua...amanhã vou ter que voltar aqui rsrs...bjos até amanhã...kakakaka

Sophia Carnevale disse...

Nossa fiquei curiosa, amanhã estarei aqui com certeza!!!!!
Fico feliz que tudo esteja dando super bem, vc merece!!!!

Bjos

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaa.

Vc merece tudo de maravilhoso que tá te acontecendo.

Amoooo ver suas artinhas viu...e quando tiver um curso legal ai em bsb e couber no meu bolso me avisa que eu vou ai fazer com vc...

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Manunamoral disse...

Vc merece tudo isso e muito mais.

Flor, quando tiver um curso legal e que caiba no meu bolso por ai me chama que eu vou ai te conhecer e participar com vc "vizinha".

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Déa Café disse...

lindo LO, raissa! e essa foto acho que demonstra bem o momento que estás vivendo! de libertação e realização!! parabéns!! que venham muitos mais frutos por aí! beijos!