sábado, 17 de abril de 2010

Aula!!!

Nossa gente foi bemmmm melhor do que eu poderia imaginar!!! As alunas rapidinho pegaram o espirito criativo e fizeram projetos maravilhosos!!!!
Foram duas turmas com 2 h aula cada e 30 alunas! Ai eu amei!!! Parecia que eu sempre fiz isso na vida... e não que era a minha primeira aula... As meninas sairam super felizes com o resultado e aqui estão algumas fotos do dia!!
As meninas da primeira turma:
Olha as meninas trabalhando!!!

A Adriana e a Rainara montando suas páginas.

A Yndira, Viviany e a Lúcia trabalhando e batendo papo!!!

Estas meninas foram superrrrrrrr rápidas e craitivas!!! A aline a de blusa listrada ganhou o primeiro sorteio!


Isis, Marilia e Ellen com as páginas prontas!

Olha ai como a página delas ficou linda! A Adriana vai até mandar p o sobrinho que mora no Rio!

Olha a cara de alegria da Yndira!!! Ela foi super criativa e não deixou nenhuma tirinha de papel sobrar reaproveitou tudo!

Agora a segunda turma!!!


Kits na mesa!!


E todo mundo começou a trabalhar, olha a Duda ali minha mini aluna! Uma graça!

A Ellen acabou ficando para conversar com as amigas e me ajudar! uahauhaua

Mesa super rápida!!!


Olha a Moema a ganhadora do segundo sorteio!!!

Maísa, Cristiane,Ellen, Luciana e Clariana com suas páginas prontas!Esta era a mesa do troca!!
Elas trocaram todas as peçinhas dos kits com as outras alunas muito divertidas!

Doracy, Teresa,Geovana, Moema, Neusa e a Ellen!
Reparem que a Ellen está em 9 de 10 fotos auhauahuaa

Ai então foi isso pessoal!!!
Obrigada as minhas queridas alunas!!! Foi otimo passar minha manhã com vocês aprendi muito mais do que ensinei! Como é interessante observar a criatividade de cada uma! Ver como colam as coisas e onde!

Adorei!! Agora virei professora de scrap!
Elas queriam aula de scrap toda semana iuahauhauhaua umas fofas!
Beijos e obrigada a todos os pensamentos positivos e torcida!!!!
Amanhã eu venho com as páginas e o PAP mas depois sumo uns dias por conta de muitasssss encomendas que vão me deixar sem dormir provavelmente uahauahuahua
Mas EU AMO ISSO!!!!

 

3 comentários:

*Suzi Oliveira* disse...

Raissa, que coisa boa!!!
Fiquei muito feliz por vc viu, espero que vc tenha muito sucesso com suas aulas.

Beijocas pra ti e pras alunas.

Unknown disse...

Oi Raissa, parabéns pela aula!!! E sucesso nas próximas!!!! Beijos

Rosa K disse...

Parabéns "Fêssora"!!!!!
Que venham muitas aulas!!!!
Bjs