segunda-feira, 5 de abril de 2010

Se melhorar estraga?

Meio tarde massss ainda é hoje...
Então meninas como eu tinha dito estou muito agradecida pelas oportunidades que vêm surgindo!
E uma das que eu posso contar é que vou dar uma oficina de Scrapbooking na UNIP!Aqui em Brasília para os estudantes do curso de Pedagogia.
Eu fiquei besta quando vi o e-mail do coordenador do curso! Nossa fiquei muitoooooo feliz! Demorei um tempo para asimilar uahauhauhauah mas agora tá confirmado!!!
Dia 17/04 agora! Achei meio em cima... mas era o único dia que eles podiam e eu não ia recursar de forma alguma!!!!
To tão empolgada com a ideia de dar aula! De montar kits, de ensinar o pouco que sei!!!
Nossa obrigada Deus!!!
Quero muitoooo que tudo isso continue assim!!!
Tenho outraaaaa novidade mas ainda não foi 100% confirmada... então melhor guarda-lá mais um pouco!
Beijos!!!!

3 comentários:

Manunamoral disse...

Vc merece tudo de maravilhoso.

Isso é só o reconhecimento do seu talento.

Que o papai do céu te ilumine sempre para o caminho da felicidade, que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento você já nasceu com ele minha frô.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Déa Café disse...

que legal, raissa! isso é prova do seu talento!! parabéns!! e que venham mais milhões e milhões de coisas boas!! parabéns! beijos!

Nine Braga disse...

Dá para notar nas suas palavras a felicidade!
Sucesso! rs