sábado, 10 de abril de 2010

Eita quanto segredo né?

Mas logo eu conto!!! Tomara que eu possa contar com noticias maravilhosas!!!!
To rezando, torcendo e trabalhando muito!!!! para que isso que tanto sonho se torne real.

Bom nem só de noticias boas vim aqui hoje... o Nietzsche, o buldogue mais famoso deste blog ,uahauahuaha foi a uma consulta de rotina hoje... e infelizmente constatamos que nosso pequeno amigo é Surdo!
Sim surdo... eu suspeitava pois agora com 3 meses e um quebradinhos ele ainda não reconhecia o nome... e tem muita dificuldade em aprender as coisas...
Bom a veterinária me tranquilizou dizendo que cães que nascem surdos tem uma otima adaptação, que dificil mesmo é quando vão perdendo a audição quando envelhecem. Estamos agora tentando outras formas para ensinar o que é necessário para o nosso gordo!

Foto dele hoje pós veterinário.

Eu fico boba como ele já cresceu!!! Reparem:
Este gordinho mudou a minha vida!!!


E sinto que está descoberta... também irá mudar muitas coisas em mim...

Beijos

Eu

3 comentários:

ANA CARLA MACHADO disse...

Ah que pena linda, mas sei que vc serão felizes do meso jeito...Tem um bichinho em casa é tudo de bom aqui os meus convivem super bem e as crianças adoram a calopsita, o gato e os peixes...bjkas

Claudia Ventura disse...

Essas criaturinhas tem um poder e tanto em nossas vidas... sempre aprendemos muito com eles. Vc vai aprender a lidar com ele e vai ficar td bem. Beijinhosss

Color In the Box disse...

Ola !! vim xeretar seu blog !! hihihih !
E adorei !!
Parabéns pelos porjetos !!!

Ameiiii esse post do seu cachorrinho !!! AMO !! e ele tem uma carinha tãoooooo fofaaaaa !!!

Beijos Coloridos !!
Lu True Colors