sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oi

Tudo bem pessoal? Ai agora os kits da aula estão prontos então estou um pouco mais calma por aqui... bom ainda tenho algumas encomendas para semana que vem né... mas eu me viro(espero!!!)
Ontem conversando com a minha querida amiga Dedda ela pediu para que eu fizesse um pap!!! E eu vou fazer acredito que no domingo eu posto tá?
Então aguardem domingo eu venho com muitas novidades!!! Um pap e duas páginas fresquinhas fresquinhas!!!

Adorei estes porquinhos! Eu fico assim depois de usar tintas! =p
Beijos

5 comentários:

Claudia Ventura disse...

que fofinhos... cartinha de arteiros!!! rsss

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Raissa, vim desejar boa sorte pra vc amanha. É seja a primeira de muitas. Beijos

_Rita de Freitas_ disse...

Desejo sucesso na aula...beijokasss

Manunamoral disse...

Coisa mais lindaaaaaaaaaaa.

A sua aulinha JÁ é um sucesso.

Aguardando o pap com ansiedade...kkk

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Débora Renata Cavalcanti disse...

amo amo amo amo porquinhos uahuhahuauhauuhauh

adoreiiiiiiiiiiiii essa foto uahuhauhauhhuauhauhauhauh

bju bju