sexta-feira, 2 de abril de 2010

Acabou as encomendas?

Foi o que mais ouvi nestes últimos dias uahauhauhaua na quarta-feira de manhã sai para entregar a maioria das coisas, ainda tenho muitas encomendas para os próximos meses! GRAÇAS A DEUS!!!!
Este ano está sendo ótimo em relação ao trabalho, to quaseeeee chegando no ponto de dizer EU VIVO DA MINHA ARTE!
E isso me realiza de uma forma tão maravilhosa!!! Eu estava indo dormir 2,3h da manhã acordando às 6h mas feliz porque no final do dia... eu tinha atingido minha meta!
E aqui vão algumas fotos das encomendas entregues!






Foram:
60 cestinhas
75 cenourinhas
30 caixinhas
40 garrafinhas
20 tubos de ensaio
Mas agora... eu to feliz! O meu quarto estava assustador uahauhauahuahuahauhua mas valeu a pena!
Beijos e com estas lembranças de páscoa desejo a todos que visitam este blog, uma páscoa maravilhosa!!!

4 comentários:

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Quanta coisa hein!?!?! E quanto trabalho que deve ter dado!! Mas é bom não ?!?!? Adorooooo encomendas!! rsrsrs... Está tudo lindo!!! Bjoss Raissaaaaaaaaa!

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga...passei aqui para te desejar uma Feliz Páscoa , repleta de paz , amor e saúde!!!

Tenha um belo domingo.
Beijos
Cynthia Lloréns

Unknown disse...

FELIZ PÁSCOA!!!Tudo de bom pra vc e sua família!
Beijos, Vovó Cristina.

Anônimo disse...

Feliz Páscoa e que as encomendas venham no decorrer do ano todo viu?

Beijoss
http://bycellacris.blogspot.com/