sábado, 24 de abril de 2010

Eu precisava vir aqui contar!


Meninas e meninos!
Obrigada pela torcida!!!! Uma delas já deu certo!!!
Agora eu sou a mais nova professora da Lugar de Papel, nossa eu estou emocionada!!!!!!! E super feliz né!


Passem lá na loja! A Patrícia é super acessivel e atenciosa, a loja tem atendentes que te deixam em casa! A loja é linda e aconchegante e ainda por cima tem preços maravilhosos! Corre lá! Olhem como é linda a loja!!




Quer saber onde fica?
SHIN CA 05 Bloco G Loja 2 Edificio portal do Lago Norte
São sonhos sendo realizados! E muito obrigada Deus!
E eu já tenho aula marcada gente! Será no dia 22/05 com o tema infância, escolhi este tema porque se encaixa perfeitamente ao meu estilo, o Freestyle.
Na aula usaremos muita tinta, caneta preta, botões, papéis lindos vindos diretamente do CHA, distress e costura!
Então atenção hein!!!
Dia 22/05, faremos duas páginas com o tema infância, pode ser para o seu filho(a), sobrinho, afilhado ou sobre a sua infância!
Logo trago sneaks desta aulinha! E mais informações
Quem vai???

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Raissa ,
parabénsssssssssss!
que seja uma das muitas conquistas que virão para você neste ano de 2010 !tu és talentosa ,criativa ,determinada ,com certeza as tuas alunas ficarão muito felizes em te ter como profe !
miga ,a loja é linnnnnnnnda ,ai da uma vontade de fazer comprichas vendo as fotos ,rsrsr.
Beijos e bom domingo !!!!

Nana Nassar disse...

olha só esta loja...ai que sonho! Bjocas querida...seu blog é lindooooooooooo!

Sophia Carnevale disse...

Eu quero irrrrrr!!!!!!

Bjos

Anônimo disse...

Que legal!!!! Parabéns!
Que loja linda, nossa....!!!!