sexta-feira, 30 de abril de 2010

LO Novo

Hoje eu trouxe um LO que fiz na madrugada! Eu precisava de um para descansar... Sim eu descanso criando LO's!!!
Mas este meu LO não é criação é lift! Lift da  que eu amo de paixão! Adoro as cores dos LO's dela e como ela usa as tintas.
Bom aqui esta o LO dela.

Quando eu vi este LO eu precisava de um para mim!Primeiro pela frase! Música do Los Hermanos, que eu ADORO pouco uahuahauhauahua
Segundo amei as tintas e o jeitinho da página!
E aqui está a minha

Detalhes:



Ficou bem diferente!!! Mas eu gostei do mesmooooo jeito!!! Ainda vou mudar algumas coisas nela acredito... Mas eu achei lindo, simples e claro...
Ai hoje sai o resultado do CT, torçam por mim!!!! Apesar que, eu tenho minha teoria de quem leva esta vaga!E leva merecidamente!!!
Bom deixa eu ir porque tenho 60 micro- álbuns para entregar na segunda. Comofás?
Beijos!!!!

3 comentários:

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa....

Perfeitoooooooooooo...amei amei amei.

Preciso dessas suas inspirações.

Eu tb acho (e torço) que meu muso ganhe...hauahuahuah....apesar dos trabalhos maravilhosos que todas apresentaram.

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Sophia Carnevale disse...

Ficou linda Ra, adorei!!!!

Bjos

Manunamoral disse...

Que bom que vc gostou das carteirinhas...se quiser eu mostro pra vc os outros tecidinhos que eu tenho....muito fofos...

Contando os dias pra chegar por ai...

hauhauahuah

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.