segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ufa!

Agora que tudo está mais calmo, vim conversar com vocês!
Nossa eu ainda estou bem emocionada com tudo que está acontecendo! é uma realização! Que estou conquistando do meu jeito, sem pressa para ser feliz!
Bom eu agradeço muito as meninas do CT, por tererem me dado esta chance!!! Obrigada mesmo!
Ser um do 11 finalistas ( tem o Rommel querido!!!!) já é bom demais para mim!!! Uma honra sem fim, pelo que li foram mas de 120 trabalhos! Se eu for a nova DT então!!! Aiiii vou as nuvens e só volto para fazer scrap auahuahuahaua
Ai eu enviei bem umas 12 páginas para eles tadinhas uahuahauahuahu e 3 foram escolhidas! Então terei algumas páginas para mostrar para vocês!
Ebaaaa  a curiosidade tá acabando.
Hoje eu escolhi mostrar uma das que mais gostei, das não sei quantas foram 3, duas foram escolhidas e a outra é esta:
 I'm so bored!!!!!!

Materiais utilizados:
Papéis do kiss Dick and Jane da Scrapdiary
Tinta spray True Colors
Tecido de caveira
Botões
Detalhes:




E ainda muita caneta preta,distress, amassado, costura, grampos e tinta!

Eu sou suspeita, mas sou apaixonada por este LO, ficou bem melhor do que a minha expectativa! Ficou despojado, alegre ,não sei eu gostei muito dele!!!! Vai virar um quadro para o meu quarto com certeza!

Bom acho que é isso, muito obrigada pela presença e apoio de vocês! São estas mensagens que me fazem seguir em frente! E trazer coisas novas para vocês!
Obrigada!
Beijos
Raissa

6 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Parabéns!!!
Seus trabalhos estão lindos!
Tô adorando esse seu scrap! E essas fotos???
Tô até querendo um cachorro!

Parabéns!
Beijo

Andreia Guidarelli disse...

Lindona, muito obrigada pelo carinho. Escrevi o que sentia mesmo e fico feliz em ter agradado, pois fiquei com medo de parecer falsa. Mas eu sou assim, falo mesmo. Prefiro sempre se4r sincera comigo mesa,. Assim é fácil dormir em paz "every night"... Rs... Bom, vc não deve saber, mas sou formada em Ciências Sociais e Nietzsche sempre foi um dos meus autores preferidos!! Só por isso já me apeguei ao seu "dog". Vendo os LOs então... Que coisa maaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr fofa esse Lo!!! Amei mil vezes... Dá vontade de apertar a carinha dele!! !Uhauhauhaa.. beijo meu e boa sorte para nós!!!!!

deda Carnevale disse...

Nossa Ra ficou muito lindo, adorei as cores!!!!!

Bjos

Caroline disse...

Oi Raissa deixei um recadinho e votei em você no CT!!!

Meus Parabens que honra e que talento lindo, seus LO's estão maravilhosos!!!

Boa Sorte minha amiga!!!!

Beijokas Carol

www.carolzscrap.blogspot.com

Manunamoral disse...

Frozinhaaaaaa,

Que lindo heim...amei amei amei.

Tudo isso está acontecendo porque vc merece, nada acontece por acaso e talento está no seu sangue.

Quero muito te ver em bsb viu, lindona...vou te mandar meu celu pelo e-mail...me add no msn emanuellyk@hotmail.com

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

risqueerabisque disse...

Raíssa!
Obrigado pelas suas palavras, nossa... me encheram de ânimo! hahahaha
Mais que o teu voto, obrigado mesmo por tudo o que vc vê nos meus LOs. É isso que eu busco, transmitir o que eu penso, o que eu sinto. Enfim...
Seus LOs tambem estão maravilhosos, adorei aquele do catavento! Parabéns!!!!!

Bjks!!!

Rommel.

PS Vou te linkar! ;)