quinta-feira, 17 de março de 2011

Top Designer #16

Olha só que presentão de aniversário eu ganhei ontem!

Escolha de: Bianca Ribeiro
Designer: Raissa Costa
Título: The Little Things
Comentário: " Eu amei cada cantinho desse layout da Raissa : 
o design está perfeito e cada detalhe leva para o tema da página. 
Raissa, você é super talentosa e merece estar aqui!!"




Cheguei do jantar e olha o que eu vi! o mais engraçado é que foi o top número 16! No dia 16! E a página que ganhou destaque foi qual? A de aniversário! uahauahuahauhauha

Fiquei mega feliz com o presente né! A Bi tem um estilo lindo e ser escolhida por ela é uma honra!!!!
Obrigada a todas da yummy's!
Amanhã tem página para o LCOM! E eu to apaixonada por ela! Tomara que vocês também gostem.
Beijos

4 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Eu vi Ra parabéns, realmente essa página esta divina!!!!

Bjos

Rosalie disse...

Minha querida Raissa,
Nada acontece por acaso. Muitas vezes não sabemos o porque mas tem sempre um motivo.
Você mereceu ser escolhida, receber este carinho todo e tenho certeza que tudo vai melhorar a cada dia pra você. É muito batalhadora e seus frutos estão chegando.
Fico super feliz com seu sucesso, sabe que torço por você e sei que vencerá na vida.
Beijos carinhosos
da amiga Rosalie

Nayda Rocha disse...

Parabéns, ficou lindo o LO,
merecido!
beijos

FLÁVIA STEFANELI disse...

Eu adorei o LO!!! Parabéns....bj