sexta-feira, 25 de março de 2011

Mini álbum

Ontem sai da feira com as ideias fervilhando!!!
Comprei um monte de coisinhas na Goodies e fui superrrrrrrrrrrr bem atendida pela Sônia, mãe da Ju Tonin!
Nossa elas são um encanto! Super educadas e fofas!!! Apaixonei ainda mais pela marca!!
A Goodies produz produtos maravilhosos não só visualmente... Mas a qualidade é incrível!!!!!!!!!!!!
Ai cheguei, e em cerca de 40 min fiz um micro álbum! uahauhauah Este eu vou levar na bolsa!

Aqui está


Fala se estas corujas não são mega lindas?


Aff to encantada com a coleção nova!!




Olha este passarinho??? É coleção nova!!!!! LINDA DE VIVER!!!
e este coração no balão? Eu não sei como vivi sem!



Adorei está câmera!!!

Affff eu amo a Goodies!
uahauahuahauha
Beijos!!!

6 comentários:

Tania Martyns disse...

Ficou muito fofo e liiiindo !
Bjs

Nana Nassar disse...

amigaaaa...arrasou!!!

Amanda Leal disse...

Aff...
que coisa mais tudo!
Ficou muito lindo mesmo...
Essa coleção está demais... eu quero!
bjo

Unknown disse...

Que sonho Raissa... Ficou super lindo!!!
Eu já comprei esta coleção da Goodies, mas ainda não criei nada!!! :(

Rosalie disse...

Ficou super legal o mini. Eu tambem adorei as coisas da Goodies.
Beijos

Anna Elisa disse...

Ai Raíssa, que fofooo!!

Adorei, os produtos da Goodies são mesmo "very good"!! hehehehe Também sou fã!!

Vou ver se consigo prestigiar a feira amanhã, você estará lá??

Bjussss