segunda-feira, 14 de março de 2011

Desafio Background

Oi gente!!!
Hoje vim com a nova brincadeira lançada no Colorê.
Desafio de Março: Reaproveitar! Este desafio foi uma proposta da DT Pati.

E a proposta é fazer o background ou a base de uma página de scraputilizando os retalhos de papéis que temos em casa! 
A proposta basicamente é essa, não tem sketch pra seguir, não tem lista de materiais, não tem nenhum outro tipo de regra a ser seguida, apenas que TODA a base da página de scrap seja feita artesanalmente! Depois de feita a base, aí sim pode ser usada tinta, massa acrílica ou o que mais quiser para personalizar ainda mais o seu background! E só valem páginas artesanais, nada de projeto digital ou cartão, tem que ser 1 LO inteiro assim!



E aqui está o meu LO:



De ínicio fiquei pensando muito como seria o fundo, eu pensei em fazer vários círculos...
Mas no fim pensei nos códigos de barra que jogamos fora!
E olha que LO bacana eles rendem!

Para fazer a página usei minha marcas preferidas e decidi falar sobre o meu amor pelo scrapbooking!!!
Só usei os códigos das marcas que mais amo!
My Little Shoebox
October Afternoon
American Crafts ( acho que é o que tem mais)
Webster's Pages
Scrapdiary
Cosmo Cricket
E tantas outras....
Amo muito!!!!!

Beijos!!!
Já é quarta uhauahuahuaha




8 comentários:

Tania Martyns disse...

Eu amei o teu LO !
me inspirei /liftei o teu para fazer o meu ,rsrsr.
Beijos lindona e uma ótima semana pra ti !

Sophia Carnevale disse...

Adorei, ficou ótimo, muito criativo!!!!

Bjos

Viviane Matos {Vika} disse...

Nossa! Ques legal, amei!! Quem diria que esses códigos de barra iam dar um lindo LO!!
Beijos

Anna Elisa disse...

Lindoooo! Adorei o LO, o fundo ficou o máximo, e ainda tem a questão de aproveitar algo que iria para o lixo, né?!

Fantástico!! Simples e belo.

Bjussssssss

Lívia Andrade disse...

Nossa, adorei sua página para odesafio e fiquei encantad com os sneaks abaixo.
Mas, normalmente, quando não se pode mostrar é coisa boa, não é?!!! Então, que bom.
A gente segura um tiquinho a curiosidade!
beijos.

Solange Marques disse...

Adorei sua proposta Raíssa e o resultado está incrível!

Elaine Marrero disse...

Olá
Linda página!!!!
beijooooooooooooooooo

Sabrina Mix disse...

Oi, Raissa!

Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog