quinta-feira, 31 de março de 2011

Fazendo uma pausa...

Muita gente veio me perguntar o porque desta pausa...
Eu ando precisando pensar em algumas coisas... Inclusive em relação ao Scrap... Quem me conhece, sabe.
São muitas perguntas, reflexões...
O Scrap é um dos meus maiores amores! Nossa! Me sinto tão bem ao terminar um LO... E tão completa quando dou uma aula! É um amor muito grande... Eu amo dar aulas, eu amo fazer scrap! Mas em alguns momentos.... Precisamos refletir... Rever...
Mas mudando de pato para ganso... Há algum tempo a My Little Shoe Box fez chamada para DT... Eu tentei... Mas não foi desta vez... E isso acontece... Como eu já disse em tentativas passadas... Tudo tem um tempo... E um porque...Se não foi desta vez... A vaga não era minha...
Aqui estão os trabalhos que enviei para eles :

















AHHHHHHH O KIT DE ABRIL JÁ ESTÁ QUASEEEE PRONTO!
QUEM TIVER INTERESSE, ME MANDA E-MAIL!
SÃO POUQUÍSSIMAS UNIDADES!

5 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Lindos, adoro esse colorido das suas páginas!!!! e vamos produzir!!!!!

Márcia Pierina disse...

Sabe que adoro os seus trabalhos e mais uma vez passo por aqui para me encantar com o que faz. Na verdade, hoje, gostaria de te acalentar e acalmar seus pensamentos...Por vezes o recolhimento é tão necessário respirar...
Que essa pausa lhe traga inspiração para a vida.

bjs no coração

Nayda Rocha disse...

Que lindos seus LOs, bem coloridos, do jeito que eu adoro...
e esses papéis, lindos d+!
beijos

Fran disse...

Nossa!!! É um mais lindo que o outro, amei. Bjos e um otimo fim de semana :)

Sabrina Mix disse...

Oi, Raíssa!

Realmente, às vezes uma parada é tudo o que precisamos para tomar rumos certos nos próximos passos da nossa vida.

Espero que tudo esteja se resolvendo por aí.

Beijos e sucesso!!!