domingo, 13 de março de 2011

Oi!!!

Sabe quando você tá produzindo muito? Mas não pode mostrar nada???
Pois é...
Eu to assim... Tenho bem umas 15 ou mais páginas que não posso mostrar!!!!
Mas vou matar um pouquinho da curiosidade com sneaks.


Tem de tudo! Shabby chic...Free...
Mas muitas são para concursos... 
Então...
Torçam por mim?
Agora tem outras coisinhas que eu posso contar!
Em meados de fevereiro eu fui convidada pela Ymmy's a montar um PAP para o site, fiquei blaster feliz né?
Amo aquele fórum! As DTY's, as pessoas o astral!!!
Tudo de bom!
Ai ok... 
Eu fiz esta caixinha aqui.

A caixinha tá fazendo o maior sucesso!!!
Tanto que hoje, a Márcia linda, veio me avisar
que até no exterior ele foi parar!!!
Uma brasileira que mora na Espanha, a Sueli,
o refez e postou no blog!

Gente eu to tão feliz!!!
É bom ver nosso trabalho reconhecido... Para quem me conhece
sabe o quanto venho lutando para tornar isso minha profissão de vez!

Este post tá longo né?
Ahhh não esqueçam que do dia 24 a 27 de março tem feira de Scrap em Brasília!!!!!!
Eu irei ensinar um home decor lindo!! 
Com a coleção novissima da My Mind's Eye. A lançada no CHA winter 2011!!!!
Você não vai perder né?
Se não puder ir na feira e quiser comprar.
Me envie um e-mail!
Logo trago sneaks do projeto.

Ahhh outra coisa!
Na feira vou comprar algumas coisitias para o próximo kit mensal!
O primeiro esgotou!
Então vamos para o segundo!!!!

E ainda tenho mais novidades!!!!!!!
Muitas!!!!
Mas por hoje tá bom né?
uahuahauhau
Beijos




Um comentário:

Lucia disse...

Muito legal o PAP! E a Sueli é uma amiga minha de longa data e tem feito coisas lindas também. Parabéns!