quarta-feira, 30 de março de 2011

Estou me dando um tempo...

5 comentários:

Tania Martyns disse...

Ra ,
não sei o motivo ou a razão ,mas muitas vezes a melhor coisa que temos a fazer é dar um tempo ou para um determinado assunto ou para as coisas em geral .
Este tempo nos faz avaliar as coisas com clareza e recarrega as nossas baterias .
Um beijo de quem te adora !

Sophia Carnevale disse...

If you smile With your fear and sorrow Smile and maybe tomorrow You'll find that life is still worth while If you'll just Smile...

That's the time you must keep on trying Smile, what's the use of crying You'll find that life is still worth while If you'll just Smile

Rosalie disse...

Oi minha querida,
A pausa é importante pra todos nos. Ela nos acalma e nos equilibra pra enfrentar esta vida que muitas vezes é bem difícil.
Tenho certeza que apos este tempo você estara se sentindo muito melhor.
Beijos
Carinhosamente
Rosalie

Agenda da Karlota disse...

Oi Raíssa, estou com saudades... te procurei muito na feira, as meninas da Lugar de Papel até me disseram que você estava lá, mas não te encontrei...snif...
Olha,não demora muito no seu tempo não, temos que trabalhar e inventar coisas!!! Estou com você e você conta comigo, ok?
Estarei esperando, gostei muito de você e quero muito animar!!!
Bjim e fique bem...
Karla Fonseca

Taty Vanessa disse...

Hahah achei vc!!!!! rsrs
Mesmo na hora que esta dando um tempinho, mais tem problema não, quando vc voltar estarei aki, sempre pra ver seu trabalhos que por sinal são lindos...

Passa no meu blog e pega a foto que tiramos na feira...
http://souvenirsdepapier.blogspot.com/2011/03/novidades-no-blog-addicted-to-cards.html

Bjim Taty