quarta-feira, 17 de agosto de 2011

We belong together

Há alguns dias eu abri meu face e recebi uma mensagem tão especial!!!!
Era a Cela , uma fofa mega talentosa, me convidando para participar de um post do blog dela! A proposta? Fazer uma página sobre animações!!!!!!!!!!!!!!  Pensa se não aceitei na hora?????
Para quem me conhece sabe o quanto eu amo desenhos animados!
De cara pensei em Toy Story, é uma história maravilhosa, emocionante e marcou muito a minha vida. Ai procurei uma música para representar este filme tão especial....   E encontrei We belong together, do Toy Story3! Este filme marcou muito tanto a mim quanto ao Felipe... Foi muito especial para nós.... Então achei que seria a música perfeita!
Ao montar a página, tentei criar esta atmosfera de sonhos....
E aqui está a minha página....

We Belong Together


Detalhes:


Flores, borboletas, tag disney, notas musicais....

Ai está um pedaço da letra da música.

 Máscara Arte.1

Passem no blog da Cela e vejam quanta coisa linda criaram com o tema!!!!
Espero que gostem!
Beijos!!!!

7 comentários:

Tania Martyns disse...

Ra ,
que página liiiiiiinda ,suave e delicada .
Amei !!!!!!!
Bjs

Rosalie disse...

Suave, delicado, um show!
beijos querida
Rosalie

Sophia Carnevale disse...

Ficou um luxo, super romântica, amei!!!!
Bjosss

Fran disse...

Ficou linda e super delicada. Parece um sonho mesmo. Bjos :)

Huaína Kélvia disse...

Encantador! Lindo de se ver!!!

bjs

Ana Roberta disse...

e ficou lindo Raissa! bjs

Raquel disse...

Meu Deus...que perfeita!