segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brincadeira nova no Colorê!


Olá pessoal,

Hoje estamos com uma proposta colorida, com a cara do nosso Colorê!
Quem propõe o desafio desta vez é a DT Flávia Stefaneli.

Para compor seu LO, use como inspiração o sketch + a figura abaixo e deixe a imaginação fluir!!



Meu LO:


Sabe, a Paty é aquele tipo de pessoa que vem te ganhando devagar e quando você vê ela tem um valor que você sequer pode mensurar...
Nesta última semana, ela me ajudou tanto! Mas tanto! Que acho que ela nem tem noção...  E eu senti que precisava de alguma forma agradecer...
Obrigada flor!

Detalhes:




Eu to em love com estas coleções da My Little Shoe Box!!!!
Já fiz tanta coisa com elas!

Beijos!!!!


3 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Que lindo! Amei a bicicleta e a pipa!
bjssss

Paty Proença disse...

Oi Pm querida!!!
Tbm gosto tanto de ti!!!
Estou aki sempre q precisar viu!
Ficou mara seu lo
Bjs

Rosalie disse...

Querida,ficou lindo seu LO.
Beijos Rosalie