sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Kit Gourmet de Agosto Ana Paula - Yummy's

Oi meus amores!
Fiquei um pouco sumida, mas é tanta coisa... Mas tem muito projeto pronto para mostrar  para vocês!
Hoje eu vim falar um pouco do Kit Gourmet da Ana Paula!
Genteeeeeee pensa num kit lindo! Esgotou super rápido!
Então quem comprou se deu bem!
Bom vamos a alguns trabalhos que fiz com ele?


Alegria


Detalhes:



Eu adorei esta borboleta!



Us


Detalhes:





Em breve trarei mais trabalhos feitos com o kit!
Beijos!!!

2 comentários:

Anna Elisa disse...

Raíssa,

Que linnnndos esses LOs! Simplesmente MARAVILHOSOS! Fiquei apaixonada...

Saudades de vc tb!! Ai, ando com tão pouco tempo prá scrap, estou voltando a fazer cursinho amanhã!! Aaahhhh!! Que vida louca!! hehehehehe

Bjusssss

Raquel disse...

lindões