sábado, 27 de agosto de 2011

Guest Designer Scrapdiary


Olá pessoal,
Tudo bem?
Pois então, vocês se lembram que teve o concurso para DT do Scrapdiary não é? Eu não fui selecionada, mas fui gentilmente convidada pela Paola para ser Guest neste mês. 
Ela me enviou o KISS que a Cela fez lindamente e eu produzi alguns trabalhos! E hoje estou apresentando todos para vocês:

Happy


Detalhes:




Happy Day



Detalhe:



Our Little Boy


Detalhe:



O KISS  é muito versátil!!! Como vocês viram eu fiz página de amor, de cachorro e ainda fiz um diário de viagem!!!! E deste eu fiz um PAP!

Quando vi este KISS cheios de itens fofos que remetem a cidade, viagem e etc logo pensei em um diário de viagem. E quis dividir com vocês montando um PAP.

Aqui está a capa:



Vamos começar?

Para começar, vou explicar sobre esta capa... Minha mãe comprou algumas fronhas aqui para casa e o por dentro delas vinha este papelão perfeito! Ele era todo branco, então puxei o papel deixando alguns pontos só com as lombadas e outros com restos de papel, para dar um ar rústico ao diário.
Você não tem um em casa? Sem problemas! Pegue a caixa do Kiss!

1º Passo - Separe os seguintes materiais:

2º Passo - Para dar um toque mais rústico e artistico ao diário, eu passei um pouco de tinta branca em alguns pontos.



3º Passo – Enquanto sua capa seca, recorte os seguintes itens dos papéis :




4º Passo – Agora iremos começar a montar a nossa capa. Eu fiz da seguinte maneira:


Recortei um pedaço da ficha pautada que vem no KISS. E colei na ponta esquerda.



Depois um retângulo verde.


Assim.


Agora eu colei esta tira sobre o pedaço de papel azul.





E por fim:



Agora vamos montar a parte interna??

5º Passo - Faça furos na ficha pautada e no papelão como na foto.


Eu usei o fio de sisal, para dar um ar rústico. Mas você pode usar o fio que quiser tá? =)

6º Passo - Para encadernar o diário, fiz assim. Passei o fio pelas fichas ( ahhh também coloquei um envelope! É ótimo para guardar tickets, ingressos, cartões e outras coisinhas). Passei a ponta do fio por dentro e fiz um nó do lado de fora do diário.



7º Passo – Assim :


Faça um nó do lado de fora.

8º Passo - Eu enfeitei mais um pouco a capa!





E enfeitei a parte interna do diário da seguinte maneira:



Espero que tenham gostado do PAP e das páginas e se divirtam montando o diário de viagem de vocês!!!


Eu agradeço muito ao convite da Paola! Agradeço também a confiança e ao carinho!
Beijos!!!!


7 comentários:

Raquel disse...

Raaa…lindo os LO`s….

Ana Roberta disse...

arrasou Raissa! beijo

luciana sanches disse...

maravilhosos seu projetos!!!!! como sempre...... amo seu estilo de fazer scrap! o diário ficou sensacional!
sucesso sempre!
bjosss

Sabrina Mix disse...

Oi, Rai!

Muito lindo seu mini!

Menina, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Nossa Raissa... ficaram lindos os seus LO's e o diário de viagem ficou um show!!!!!!
Beijos

Renata Scrap disse...

Adorei o mini Raissa!
Boa sorte no sorteio do meu blog!
Bjs

Paola disse...

Fisou lindo Raissa! Amei! Muito obrigada por ter aceito meu convite, vc arrasou!
Bjs
Paola