sábado, 6 de agosto de 2011

Endless Love - Sketch Yummy's

Oi meus amores!
Vou deixar este post programado, porque agora provavelmente estou comprando minha aliança de noivado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, acho que agora vai!
Ontem foi lançado um novo desafio no fórum da Yummy's ! E eu que não sou boba já fiz o meu!
O sketch foi lançado pela Nan! E olha... fazia tempo que eu não via um sketch tão maravilhoso!!!
Olha ele aqui:

Ai sabe quando a inspiração flui??? Pois é!!!!
Tá aqui o resultado:

Endless Love


Detalhes:






Olha... Eu tenho de confessar que fiquei muito contente com o resultado!
Adorei a página! #modéstiaOFF 
Espero que vocês gostem também!
Beijos

6 comentários:

Ana Roberta disse...

e ficou lindo mesmo... não precisa ser modesta!!!! beijo

Rosalie disse...

Eu amei. Vejo ternura, carinho e muito amor nesta página. Voce se superou amiga.
Estou torcendo pelo noivado.Uuh Uuh !! e principalmente para que voce seja muiiiiiiiiiiiiiiito feliz.
Beijos Rosalie

Huaína Kélvia disse...

Ra, você anda abusada, fazendo essas páginas pra lá de lindasSSSS!!!!
Impossível não amar!!!
bjsss

Anônimo disse...

O LO está em clima de noivado mesmo! Lindo!!!

Claudia Ventura disse...

Nem vou falar nada, viu!!!!
AMEI lindona!
Bjsss

Raquel disse...

Perfeitaaa e essas fotos? arrasou!