segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Este ano será mágico!

Há cerca de um mês ou dois... A Aline, me convidou para ser professora no All Day Long! Fiquei super feliz afinal, sou doida para dar aula em um evento!
E como já contei a vocês, dar aula é algo que me realiza demais! Eu me sinto tão completa quando estou ali dividindo o pouco que sei!
Eu aceitei o convite! E fiquei encantada com o tema!
TEATRO MÁGICO!
Eu sou completamente apaixonada pelas músicas, pelo estilo da banda... Tem como negar? #NOT
Então vamo que vamo uahauahuahauhua
Já comecei a pensar em minhas páginas! E posso garantir que serão um sonho! Regadas de poesia!
Você não vai ficar de fora né????
Olha... Mas corre porque as vagas estão acabando!!!!
Sabe aqueles eventos cheios de mimos? Carinho?
Lindo do início ao fim?
Pois é!

Beijos!!!

6 comentários:

Katia disse...

Que super novidade!!
Adorei!!!
Com certeza esse evento será Mágico!!
Sucesso!!

Beijinhos

Tania Martyns disse...

Fro ,
quero ver você bombando por este Brasil afora !
Sucesso!!!!!!!!!
Bjs

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaa....

Eu vou ser sua alunaaaa...

Sabe que te admiro muito né??

Amoooooooo mais que chocolate.

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.

Lolô Artesanato disse...

Que delicia amiga
Sucessooooo
bjss e boa semana
:)

Huaína Kélvia disse...

Você tá chiks demais da conta!!!!!
Sucesso!!!
bjs

Ana Roberta disse...

porcaria! vou estar viajando!!!!!!