sábado, 23 de outubro de 2010

Uma rosa no meu jardim...

Esta aqui é a Rosalie! Uma de minhas alunas mais  fieis sempre que dou uma aula, ela está lá!
Sempre comenta no meu blog, trocamos e-mails semanalmente...
Pensem em uma pessoa querida, doce, alegre,que ilumina qualquer lugar!
É a Rosalie...
E hoje esta pessoa linda me fez uma surpresa mais linda ainda!
Apareceu na feira! Eu fiquei radiante com a presença dela!
Querida Rosalie, não tenho palavras para expressar meu carinho e admiração por você!
Te amo, linda!
Beijos



3 comentários:

Rosalie disse...

Nossa garota, fiquei emocionada.
Seu carinho e atenção me deixam animada com a vida.
Seu talento admiro e sou fã.
Que bom que conheci você.
Obrigada por tudo.
Beijos

Unknown disse...

Essa é minha mãe =)
Parabéns pelo trabalho!
Bjim

Unknown disse...

Essa é a minha amiga Rosalie! Só não fico com ciúmes, porque sei que todo mundo merece te conhecer e conviver com o seu entusiasmo pela vida!
te amo
Ju