terça-feira, 5 de outubro de 2010

Questionário de Tags - Qual é o seu hobby?

Eu sei que todaaaa vez falo que adorei o tema! Mas este até agora foi o meu preferido!
Falar sobre uma das coisas que mais amo... Meu hobby!
E quem adivinha qual é?
A FOTOGRAFIA, óbvio!!
Assim como a Tininha amo fotografia e me profissionalizei! Mas o meu amor por ela... vem de bem antes do scrap... desde uns 4 anos... sim! Desde os 4... Meu pai tinha uma Canon profissional... e eu adorava vê-lo fotografar, olhar os negativos, ver as fotos reveladas e as vezes ele até me deixava brincar de fotográfa uahauahua e minhas fotos de pés e tetos eram sensacionais uahuahauhaa
Então... a fotografia está presente na minha vida há muito tempo... Não poderia falar sobre outro hobby se não ela...
Chega de história e vamos ao scrap não é?
uahauhauahua

Peço desculpas pela última foto tremida... mas velocidade baixa + mãos com o mal da vaca louca =P = foto tremida.
Beijos

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

lindo lindooo! beijao

VANESSA BEJANI disse...

Amei sua tag!!!!!
Bjs
Vanessa

Sophia Carnevale disse...

Que máximo, to adorando!!!

Bjosss

JuReis disse...

Ei Rayssa!!! Estou apaixonada também por essa tag! Adoro esse estilo... Queria saber onde você consegue as figuras que utiliza... são papéis? Carimbos???
Bjooo

Lu Gomes disse...

Oi, linda, tudo bem? Você sumiu, mulher...como estão as coisa? E a facul? Muitos beijos

Malú Camargo disse...

Obrigada pela visita Raissa, também adorei suas TAG´S!!!!
Bjos!!!

Wlly Juliana disse...

Sua tag tá linda, amei a máquina.
bjos!!!!

Anônimo disse...

Oi,
entao eu tbm estou participando da maratona e entrei pra ver os seus, parabens!! vc e muito criativa, gostei de todos!!!
to com inveja de vc rsrs
bjooo