terça-feira, 12 de outubro de 2010

Questionário de Tags - Qual seu filme favorito?



Hoje foi fácil... Tem uns 3 anos que este é meu filme preferido... Vejo ele aproximadamente 3, 4 vezes no ano... Talvez você pense... ahhh eu vejo meu filme preferido semanalmente...
Mas eu não vejo só por ver... Ele me faz repensar..Ver diferente... Então a cada vez que vejo... é uma sessão de terapia... um choro novo... uma visão nova... uma vontade nova...
Ai você se pergunta por quê?
Por que... amor é amor seja onde for... com quem for...
Já ouvi cada coisa por este ser meu filme favorito... Como ahhhh é só um filme de cowboys gays! O que tem demais... 
E eu lhe respondo... Tem sentimento verdadeiro...
Como eu disse... Amor... sempre será amor... não importa por quem seja...


Beijos


3 comentários:

Wlly Juliana disse...

oi!!! Ficou lindo raissa.

Rosalie disse...

O importante é quando encontramos um filme que nos passe coisas boas, nos permita pensar e repensar, principalmente quando tem amor.
Não conheço este filme mas vou procurar pra assistir.
Adorei o chapéu de cowboy.
Beijos

Anna Elisa disse...

Ameeeeei!

Não só a tag, mas também o texto... concordo com você! (Agora só falta ver o filme.... meu marido fica "enchendo o saco" com esse comentário preconceituoso e sempre acabamos vendo outro... mas prometo que vou ver!) Gostei muito desse papel rústico como tapetinho do texto, me lembra papel reciclado.

Bjins!!