segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Questionário de Tags - Música favorita no momento?

Aiii tem algum tempo que ouço Teatro Mágico dia e noite =) É lindo demais... cada letra...
Então foi díficil demais escolher uma música só... e escolhi a banda!
Na parte de trás escrevi as músicas que mais ouço: Anjo mais velho, ..., Xanéu nº 5, Abaçaiado... Ai são tantas!!!

Bom aqui está a minha tag!


E eu... muito esperta acabo de descobrir que fiz esta e a última tag ao contrário! >_<
Aiiii
Só eu mesmo, viu auhauahauhau
Beijos e um lindo dia a todos!

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

uhauhauhauhauhauhauahuahua
quer saber de um segredo??? eu fiz a primeira tag ao contrário! daí decidi fazer todas assim, pq parece que é proposital mesmo! kkkkk
mas pshhhh

amei a tag! tenho uma amiga q ama teatro mágico, e meu irmao já foi até no show deles, mas eu nunk ouvi, acredita? vou procurar no you tube! bju

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Linda tag...
Hmmm... Eu nem vou comentar as vezes q já fiz algo ao contrário tb... Eu falo que é 'defeito especial'... rsss