domingo, 3 de outubro de 2010

Questionário de Tags - Signo.

Confesso que adorei este tema! Fiquei pensando o no que fazer... e inventei isso:
Peguei tons diferentes de cardstock azul e rasguei para que o branco ficasse vísivel, dando a impressão de ondas.
Os peixinhos são botões.
Confesso que não acredito naquele horoscopo que estão nas revistas... Mas gosto de ler sobre as caracteristicas de cada signo... e tenho muitas semelhanças com o signo de peixes como ser:
 Imaginativo ,sensível, amável, intuitivo e sonhador.


Estou adorandoooo estas tags! Quero só ver a de amanhã.

Beijos e lembrando do kit famíla que está a venda!
Boa semana

5 comentários:

Viviane Mota disse...

Ooi Raissa, vc é de Brasília?!!Que legal.
Eu tb sou, mas por enquanto estou morando em SP. E pelo que vi vc tb é fotografa. Que legal.
Adorei seus peixinhos e as cores, um belo contraste.
Bjs

Katia disse...

Muito lindo essa tag! AMei a ideia do papel rasgado!
Tb adoro seu trabalho e não conhecia seu blog..
Obrigada pela visita!

Beijinhos e boa sorte!

Vera Lúcia Mendes Lenzi disse...

Ficou linda sua tag...
estou ainda pensando com vou fazer a minha bjs Vera.

Cristina Tronco disse...

ficou demais o efeito das ondinhas !Bju

Scrap Arteiras disse...

Jura que você é de Brasília?
Eu também sou! :D

Adorei os papeis formando as ondas
beijos, Natália