terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ai ai...

Para quem acompanha meu trabalho sabe o quanto eu amo tintas,pintura, cores e etc...
Há muito tempo venho pesquisando novas técnicas e também há algum tempo conheci as copics...tombows...
Ai gente... para!! Eu não aguento não! Na verdade... Eu aguento sim =) Minha pobre contra bancária é que não =P
Mas brincadeiras a parte... Hoje vim mostrar para vocês alguns vídeos que vi por ai.
Quem sabe vocês também não se apaixonam como eu!
*Nota mental - Preciso urgentemente comprar algumas destas canetas para testar!!! Seria bom ter umas carimbadas de tildas para testar...

Bom vamos aos vídeos!

Este é um pouco longo, mas excelente!!!
http://www.youtube.com/watch?v=eRSVMJs9r7M&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=vyyxGFy0XQo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=16og3M9dSXM
Ensina a pintar rosto, roupas e cabelos das tildas!!!

Tombow


Copic

A Soraya Bervian também tem dois vídeos no blog dela! Eu adorei e achei super explicativos!

Será que se eu começar a pedir agora para o Papai Noel... Ele me dá de presente?
Beijos

6 comentários:

Rosa K disse...

Ai Raissa, esse é meu sonho tb!!! Meu irmão veio do Japão e trouxe um set da Copic Ciao para mim. Tem 12 cores. Eu usei super pouco, acho que por dó, kkkkkkkk
Mas que sabe, né?
Bjs

Soraya Bervian disse...

NOssa, Raíssa, superlegal!! OLha só, pode colocar o link do meu blog sem problemas, eu tô achando que logo, logo faço mais um vídeo sobe as Copic, porque esses fiseram bastante sucesso!!Muito obrigada peço carinho e compartilho com vc dessa paixão!Bjus!!

Cindia Fallgatter disse...

Nem vou olhar os vídeos, nem vou... ai, ai!
Tentei pintar os Magnólias com aquarela, não ficou bom. Não posso olhar para as canetas, vou querer comprar! hahahahaha

Beijos e bom dia!

Katinha disse...

Oi Raissa..
Vc vai se viciar cuidado!! Ou melhor, sua conta bancária que se cuide hahaha
Olha, aqui em SP tem na Scrap&Company, na loja da Yummys, mas eu compro fora no Simon Say.
Beijinhos

Katinha

Lu Gomes disse...

Oi, flor, pois é...imaginei que meu álbum estivesse com você...pelo menos tenho certeza agora. Envie quando puder, tudo ok!

EStou adorando suas tags...precisamos nos falar mais, isso era constante entre a gente, né? bjinhos

JuReis disse...

Rayssa..Eu sou apaixonada pelas Copic!
comprei umas da American Crafts, numa dessas promoções de lojas virtuais, paguei R$1 e pouco... Confesso que adoro o resultado também! Se papai noel não te der, pode investir nas da AC que são boas tb!!
Bjos