domingo, 24 de julho de 2011

With You

Oi meus amores!!!!
Hoje estou passando bem rapidinho para mostrar a página que fiz para o sketch de julho da Yummy's.
O sketch foi proposto pela Ana Paula.
Aqui está ele:

E aqui está a minha versão:


Detalhes:


Eu já disse que estou enlouquecida com as máscaras da Arte.1???
Usei o spray cor Café da True Colors, dá um tom envelhecido lindo!!!



Eu amei está letrinha! Parece fonte de computador! Ela era vermelha e para combinar com o LO,
eu pintei de preto! Achei tão fofa!

Estou mega feliz na Yummy's!!!
Nossa! Nem sei explicar!!!
Bom acho que era apenas isso por hoje.
Um grande beijo!
E uma linda semana!!!!

4 comentários:

Márcia Pierina disse...

Adorei a sua interpretação. Lindo!!! Como sempre...uma delícia de ver.

bjks

Raquel disse...

Sabe apaixonada/..pois é...fiquei com por esta página!

Unknown disse...

Olá Raissa!
Nossa adorei sua página!!!!
Fica lindo o visual das mascaras, e esse arabesco....
Tenha uma ótima semana amiga!
Beijos.

Janna Werner disse...

Raissa, lovely layout. I like the way you placed the elements and played with colour! Janna