terça-feira, 26 de julho de 2011

Feira de Scrap em São Paulo - Setembro!

Agora é oficial e posso divulgar!!!!!!!!
Eu irei dar aula na feira de scrapbooking em São Paulo!!!!
Sabe um sonho? Sabe realização? Sabe felicidade? É o que sinto neste momento!!!
Eu ainda não estou acreditando...No íncio de 2009, eu sequer poderia sonhar com algo assim... Com esta possibilidade!
Agradeço demais a Thati por confiar no meu trabalho!!! E me dar esta oportunidade sem tamanho!!!
Olha aqui o time de feras que a Scrap Zine terá na feira!!!!

É uma honra estar ao lado de pessoas tão talentosas!!!!
Aqui segue o horário das aulas!

Para mais informações é só entrar em contato com a Thati.
thatiana@scrapzine.com.br

Você não vai ficar de fora né???
Beijos imensos!
E uma linda terça!

Um comentário:

Débora Prass disse...

Que máximo, Raissa, parabéns!!!!!!