quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinho

A minha querida amiga, Rosalie, me indicou para ganhar um selinho!

Olha que coisa mais linda???
Então tem algumas regras!
A proposta deste selo é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais. 
As regrinhas são:
1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.

Eu não gosto desta história de limitar... Então dedico este selinho a cada uma que vem aqui... Que me deixa mensagens carinhosas, que me alegra e incentiva a continuar em frente!
Dedico a cada uma das scrappers que me dá idéias, me inspiram, dão dicas...
Acredito que está é uma forma de agradecer tudo que vocês fazem por mim!!!

Muito obrigada!!!!

Nenhum comentário: