terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desafio Novo

Entrou no ar hoje,o novo desafio no Colorê, este foi uma proposta minha! =)
Funcionará asssim:

A proposta inicial é um troca-troca de LO.
Uma DT escolheu e liftou um LO que mais gostava da outra DT. O troca-troca entre nós, foi feita através de um sorteio.
No sorteio eu tirei quem????
A maravilhosa Tânia!!!!!!

E o LO que eu escolhi dela foi:

E aqui está o meu!


Detalhes:





Eu espero que vocês gostem e participem da brincadeira!
Temos o patrocinio da Scrapcenter!
Beijos

5 comentários:

Raquel disse...

Maravilhooosooo teu LO!
Bjokas

Tania Martyns disse...

Raissa ,
o teu LO ficou lindo de viver !
Esta brincadeira que tu propôs foi maravilhosa !
Bjs !

FLÁVIA STEFANELI disse...

Eu adorei o LO e tbém a idéia que vc teve para este desafio!! Bjs

Julia Sáddi disse...

Boa escolha, ficou lindo!
Beijinho, Julia Sáddi

PatiScrap... disse...

Oi Raissa, adorei a proposta do seu Desafio e amei a página que vc fez! Ficou super linda!! A sua página quando vim aqui escolher, foi amor à primeira vista, bati o olho e decidi que seria ela e confesso que adorei o resultado!! Bjs!