quarta-feira, 27 de junho de 2012

Página + Revista

Oi meus amores!!!!!!!!
Hoje tenho algumas novidades.

Primeiro que tal uma página?
Usando:
Studio Calico, My Mind's Eye, Cosmo e Arte Ponto 1.

Estou em um momento de mudanças internas... Ouvindo e seguindo o coração.
Não é fácil, por vezes dói muito! Já doeu demais...
Mas agora, parece que um pouco da calmaria voltou a reinar...

E agora a novidade mais linda da semana!
Olha quem voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SCRAPZINE




A revista está toda reformulada, maravilhosa, recheada de páginas lindas e perfeitas!
Nesta edição, duas páginas minhas foram publicadas! Eba!!!!
Agradeço muito a Thati.
Um beijo!


4 comentários:

ALINE disse...

Oi Raissa

Adorei a página... ficou linda!!!!

A revista está 10 né!

Bjos!!!

Manunamoral disse...

Posso falar que vc arrasa sempre?!

E que eu te amo?! (é piegas eu sei).

Saudades imensas...

Xuxu.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Chris Macedo disse...

pra variar mais uma página linda de viver....
fico feliz que as coisas estejam se ajeitando.....
bjinhos

Huaína Kélvia disse...

PrLinda página!

A revista está show e sua participação também!
bjs