sexta-feira, 29 de junho de 2012

Colorê!

Gente!!!!
Hoje tem desafio novo no Colorê!
A proposta da Rita é fantástica!
Andando pelos blogs e fóruns, me ocorreu uma idéia...venho a algum tempo percebendo e acho que não deve ser só eu, que as fotos estão cada vez menores. Claro que é muito mais fácil para serem trabalhadas, mas...tem muitos LO´s "que elas acabam ficando em segundo plano".

E eu acho que isso faz perder um pouco o sentido e o objetivo do scrap, que é guardar memórias!
Minha ideia então é de fazer um LO - página, no tamanho(30,5 x30,5) com um fotão, fotão mesmo, (medida maior que 10 x 15).  Para que a primeira coisa ao se olhar a pagina seja a foto e não a pagina em si."

O restante está liberado.

Então as regrinhas são:

- página 30,5 x 30, 5
- usar 1 foto maior que a 10 x 15




O que ela diz tem total sentindo! Eu mesmo, adoro trabalhar com fotos pequenas. Acho melhor. Mas foi tudo de bom trabalhar com um fotão! Dá um belo destaque.
Aqui está a minha página.

Detalhes:




A página foi super inspirada nas aulas que a Ingvild deu aqui no Brasil ( eu ainda PRECISO contar sobre este momento lindo!)

Agora se eu fosse você eu corria no Colorê!
Conferia as páginas perfeitas que as outras DT's fizeram e fazia a minha página
porque o prêmio tá fantástico!

Um beijão



Nenhum comentário: