terça-feira, 20 de março de 2012

Vamos brincar no smash???

Pois é! Esta é a proposta do novo desafio do Colorê ( que está com uma DT nova!!!!!!) esta vez  =)
Mas ai Raissa!!!! Eu não tenho um smash e queria muito brincar, não tem problema! Você pode fazer um mini álbum! Fácil né?  Corre lá para conferir tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui a minha página para o desafio do Colorê!


Mas a Yummy's também está com um desafio super bacana!
Estamos montando uma página a cada mês, para contar sobre o anterior!
Olha ai a minha de fevereiro!

Quer brincar também? 
Entre no fórum!!!! =)

E por fim, eu tenho feito muita coisa inspirada, liftada em outras pessoas...
Sabe aquelas páginas que você bate o olho e fala : " Eu preciso ter uma igual" auhauhauha se você não tem isso, eu tenho! uahuahauhauahua


Este aqui foi liftadissimo da artista, Emma.
Como eu disse, fiquei muitoooo encantada com o trabalho dela.
Espero que gostem dos desafios, dos trabalhos...
Ahhh queria agradecer muito as mensagens lindas!!!!!!
Um grande beijo!

8 comentários:

Rosalie disse...

Que legal Raissa. Ainda nao me animei a fazer um smash.
O seu esta lindo.
Beijos querida
Rosalie

Huaína Kélvia disse...

Que demais sua "brincadeira" no Smash, está ficando lindo!
bjs

FLÁVIA STEFANELI disse...

Hahaha, vc é divertida nos seus post´s! Ficou lindão... bjs

Chris Macedo disse...

gostei!!!! eu tb confesso que ainda não me animei tb...Até comprei um pra minha irmã no niver dela....vamos ver se com o tempo vai pintando uma vontadezinha.....hihi
Mas o seu tá show!
bjinhos

Sophia Carnevale disse...

Lindo demais!!!
Bjos

Elisabeth Sarkis disse...

Oiee, ah eu adorei a proposta,vcs arrasam... não tenho smash, mas farei a pagina de album,bjss

ALINE disse...

Oi Raissa

Que dog mais fofo... Lindo Smash... adorei!!!

Te convido a participar da promoção que está acontecendo no meu blog.... http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

Abraços!

Huaína Kélvia disse...

Está ficando lindo seu smash!

Rá, queria ter te encontrado na feira!

bjsss