quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...

Há dias eu não estou muito bem... Comigo... Com os outros... Com tudo a minha volta! O que é um grande absurdo! Como posso desprezar uma coisa tão perfeita que é a vida... Mas nem sempre podemos sorrir e sermos alegres não é?
Então decidi seguir o conselho da Bianca Ribeiro e joguei meus medos, angústias, pavores no scrap... Não é uma página bonita... não é! Tem técnicas? Não! É para tirar este peso do meu corpo.. É para extravasar tudo que estou sentindo... Então... Está... Com certeza é uma das páginas que depositei mais emoção... É o lado escuro... Assustador... Com a esperança... Com o futuro... Com os sonhos...
Por isso as cores...Por isso tudo...
Obrigada a cada uma que me ouviu... Se preocupou... OBRIGADA!

8 comentários:

Mara D. disse...

Ao ler os dois lados, nota-se muito mais paravras/sentimento do lado escuro,mas palavras escritas em branco. Branco da Paz. Apesar de todo esse seu sentimento, lá bem no fundo vc se entregou. Com essas palavras em branco vc está tirando-as de vc. Ao ler o lado claro, nota-se muito mais força e desprendimento. Querida! Viva sempre o lado colorido da vida, mesmo que por alguns momentos seja preto e branco, não deixe a alegria se afastar de vc! beijosss

Márcia Pierina disse...

Querida Raissa,

"e do caos nasceu o verbo", é algo assim a sua página, dando voz as emoções. É preciso ter dignidade com as próprias emoções. Tem um autor da psicanálise que tem um texto chamado: Pelo meu direito de estar triste...Horas bolas, as vezes é preciso se recolher, do tipo: não estou para ninguém. Uma hora agente volta pro mundo mais forte, recomposta e disposta.
Como diria Guimarães Rosa: viver é muito perigoso.

Bjs no coração
Qualquer coisa grita que eu atendo.
c/ carinho
Márcia

Nana Nassar disse...

super autenticas querida!!! bjocasss

ju lima disse...

Raissa adorei o seu blog. bjs

Color In the Box disse...

Oi Raissa !!
Todas nós nos sentimos assim de vez em quando... as vezes passa rápido e as vezes demora...
Como as fases da Lua, tb temos fases...
Fique tranquila....
Vc vai sair muitooooo mais feliz disso tudo !!
Conte sempre comigo !!
Te vejo na Feira em Brasilia !!
Beijos Coloridos !!
Lu

Rosalie disse...

OI minha querida, não tinha visto estes Lo's que vc fez. Entendo, respeito e sei que vai passar.
A gente aprende a cada dia. Fico feliz que você consegue imprimir no scrap seus sentimentos. Isto desabafa e faz bem. Sabe que conta comigo.
Beijos

Déa Café disse...

oi raissa, tudo bem? eu entendo vc. tem dias que a gente não está nem pra nada nem pra ninguém. achei ótimo que vc expurgou tudo no scrap!! rsrs bola pra frente! bjs!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Raissa,
achei legal a sua proposta!!! Scrap também serve para isso, para tirarmos de cioma de nós as coisas que queremos melhorar.
Parabéns!!!
bjos
Grice