terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Senta que lá vem história!

Oi meus amores!!!
Hoje eu preciso muito da ajuda de vocês!
Eu trouxe duas páginas, uma prontinha e outra que eu terminei... Mas sabe quando você sente falta de alguma coisa??? Você olha.... Olha... E sente que tá faltando?
Pois é então hoje eu quero a ajuda de vocês para me dizerem o que é! Ai eu mudo e quando arrumar posto novamente.

Primeiro vou mostrar a página pronta, fiz agora de manhã... Estou correndo na faculdade, mas preciso descansar um pouco né? uahauahuahauhaa
Aqui está

Sweet








Agora o que eu preciso da ajuda de vocês.

Beauty



Fico esperando a ajuda hein???
Beijos

5 comentários:

Denise Albernaz disse...

Oi Raissa.

Eu achei os dois Los lindíssimos. Na minha simplória opinião, acho que as folhas que você escolheu são tão lindas que nem precisam de muita coisa.
beijocas

Raquel disse...

Oi minha Flor....
Suas páginas estão de enlouquecer...lindas!
E esse passarinho da primeira? Carimbo? Eu queroo!!!
Olha, na segunda acho que se vc colocar um título mais escuro, uma cor mais viva é o suficiente, ela esta maravilhosa tb
Bjoo

Rosalie disse...

Minha qerida ajuda pra que ? Os dois LO's estão lindíssimos, vejo o amor em todos eles. Love is in the air...
Adorei os rasgados no meio da folha.
Você só tem que receber elogios sobre eles.
Beijos

Solange Barreto disse...

Quando eu "crescer" quero fazer uma página linda igual a essa.
Estão belas nega.
Um xero, fique com Deus.

Rosalie disse...

Querida, indiquei você para receber um selinho, pegue no meu blog. Nem preciso dizer o quanto aprecio seu trabalho e sou sua fã.
Obrigada pelo seu incentivo.
Beijos