sábado, 13 de novembro de 2010

Questionário

A Caramelo me indicou para este questionário e cá estou!

1- Você se dá bem com sua sogra?
Ela é gente boa. Mas não nos vemos muito... Ela mora bem longe

2- Qual o seu desafio?
Tentar ser cada dia melhor...

3- O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Nem tenho chefe! Mas se fosse a minha antiga coordenadora... Desculpem a palavra... mas juro que mandava ela para aquele lugar! 
Mas sinceramente... muito dinheiro = muito problema... Eu gostaria de ter dinheiro o suficiente para viver tranquila... fazer o que amo... 

4- Que faria se descobrisse que alguém está mentindo?
Pessoas que mentem... me decepcionam... E como decepção não é como raiva... que passa...
Marca... Dói...
Eu corto laços se a mentira for grave...
5- Se tua casa sofresse um incêndio e apenas pudesse salvar uma única coisa, o que salvaria?
Caramba... que pergunta díficil... Provavelmente eu tentaria salvar as duas pessoas mais importantes da minha vida... Minha mãe e irmã...
6- Você entra em um local com muita gente, o que faz?
Olha... não tenho muito problema com lugares lotados... então... fico por lá... e vamos socializar né?

7- Você vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por quê?
Acho que ver ele meio cheio... ou meio vazio depende muito de você...


8- Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
1º – Saúde
2º – Ser feliz a cada dia!
3º – E que os outros... também possam ter isso.

9- O que levou a criar o blog?
Socializar...

10- Se fosse um dinossauro, como chamarias?
Preguiçossauro??

11- Você mudaria algo no seu passado?
Não... Porque tudo que vivi... me fez chegar até aqui, ser o que sou, ter o que tenho...

12- Qual é o teu sonho?
Tenho inúmeros sonhos... Tenho sonhos que mal cabem em mim...
Quero viajar o mundo todo, conhecer as pessoas e suas culturas... Comprar o meu carro, a minha casa... Casar 
Viver do scrap seja dando aulas ou montando vários álbuns... Até prefiro que seja dando aula...Já que assim eu posso conhecer pessoas novas e aprender muito mais!

13- O que de mais vergonhoso fizestes?
Não sei... agora não me ocorre nada...

14- Se fosses um animal, qual seria?
Um cão

15- O que nunca faria por dinheiro?
Acredito que me vender... seja o corpo... ideiais... principios...

16- O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Sou um tanto esquentada auhauahauha mas o que me tira do sério é ignorância e atrasos!

17- O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?
Passar em 3º lugar na UnB!

18- Como gostarias de se apaixonar?
Como sempre me apaixonei...

19- Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de se parecer?
Minha mãe...

20- O que prezas mais na vida.
Minha família e os valores que com ela aprendi...

21- O que significa paz para você?
Ter minha alma tranquila...

22- O que é amor para você?
Um sentimento incrivel, que eu jamais quero deixar de acreditar!

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Tanta coisa...


24- Qual seria a sua melhor lembrança.
Minha infância...

25- Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a sua?
Scrapper ou veterinária!

26- Se fosse só fechar os olhos e imaginar onde gostaria de estar agora quando abrisse?
Na Disney!

27- Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Qualquer lugar em que eu possa estar em paz... comigo... com meu amor...minha casa... minha vida...


28- Para você, qual é o segredo da felicidade?
Ser feliz hoje! E não marcando metas para ser feliz....


29- Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Nenhum.

30- Qual foi seu brinquedo favorito na sua infância?
Bonecas...

31 - Você tem vontade de morar em outro país? Qual?
Com certeza!!!!! Já quis morar em meio mundo uahauahuahau
Mas a Austrália é um lugar que eu gostaria de morar por um tempo... e nos EUA também.

32 - Se você pudesse mudar algo no Brasil, o que seria?
Olha... uma coisa que me mata... é ver maltrato com criança... Seja  pai que espanca... seja mãe que coloca seu filho para pedir dinheiro... isso eu não aguento... As crianças precisam de proteção.

33- Qual o seu passa-tempo favorito?
Internet, música, scrap, fotografia, desenho e pintura.

34-Qual foi sua maior dor?
Graças a Deus... nunca tive uma dor tão forte que fosse a maior...

35-O que te faz chorar???
Tantas coisas... sou chorona... me emociono fácil... 

36-Porque você faz scrapbooking?
É uma forma de expressão, um jeito especial e único que tenho para guardar minhas lembranças e ser feliz!

37- O trabalho de qual scrapper que vc mais admira?
Amo o trabalho de muita gente!!!! Então acho melhor não colocar e correr o risco de esquecer alguém...

38 - Qual sua marca preferida de materiais de scrap?
Sassafras,My Little Shoe Box, Prima Marketing, American Crafts, My mind's eye... e mais um monte!!!!!!!!!!

39- Qual material está sempre presente em suas páginas sem ser o papel? Esta foi a minha pergunta!
Tintas!!!!!!!!!!!!!


40- É do próximo a responder =)


Indicadas? Ahhhh não gosto de indicar os outros... sinto que vira uma obrigação sabe? 
Então quem se sentir a vontade de responder, está indicado! Mas volta para me contar que respondeu, por favor?

Um comentário:

Rosalie disse...

Pelas respostas todos nós podemos ver como esta menina é linda.Tenho certeza que os pais dela devem ser super orgulhosos.
Que bom poder te conhecer um pouco mais.
Beijos