quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nossa...

Eu nem sei explicar a minha alegria nos últimos tempos...
Em menos de seis meses eu entrei em 3 times de design... Fui guest em um que eu babo horrores!
E hoje venho contar que fui selecionada para mais um! Sim!!!
Agora sou DT do Colorê! É bom demais para ser verdade! Como eu já contei a vocês eu sonhava em ser DT desde que comecei no Scrap... Você troca ideias, aprende, ensina e o melhor de tudo...Cria laços...
É muito bom faz parte de quatro novas famílias!
Aqui está a página que fiz para concorrer!!!
Detalhes:





LO


Um beijo imenso para quem sempre me visita, me acompanha, para quem me incentiva e emociona...
Um beijo e um abraço apertado na Rosalie que me incentivou tanto a participar deste novo time! Flor, obrigada pelas palavras carinhosas e ajuda! Eu sou sua fã!
Beijos a todos!

10 comentários:

Rosa K disse...

Raissa!!!!!
Amiga!!! Quanta felicidade eu sinto por ver você evoluir tanto!!!! Parabéns!!! Você merece!!!!!!
Bjs, bjs, bjs!!!!!
Rosa

Unknown disse...

Ai que tudo!!!! Parabéns!! Você merece... Suas criações são lindas!!!!
Eu tbm sonho com isso!!! rs... Quem espera sempre alcança!!!!!!
Beijão

Fran disse...

Parabéns por mais esta conquista Raissa, vc merece. Seus projetos são maravilhosos e eu adoro as cores que vc utiliza. Bjos e muito sucesso pra vc :)

Rosalie disse...

Sabia que ia dar você!!!
As coisas não acontecem por acaso, vc fez por merecer.
Desejo muito sucesso e muitas realizações nestes novos cargos com DT.
Vou te acompanhar de pertinho pra ver seus trabalhos e sua alegria.
Parabéns!!!
Beijos

_Rita de Freitas_ disse...

Parabéns pela conquista...vc merece. Seus trabalhos são lindos e continuarei acompanhando....beijokasss

Sophia Carnevale disse...

Raaa, to muito feliz por vc, sempre soube desse seu desejo, vc merece muito tudo isso!!!!

Bjos

Rommel disse...

Parabéns!!!!!
Vc merece, vc merece, vc merece!!!

Bjks.

Jaqueline disse...

Raissa parabéns querida pelos DT's, tenho certeza que aprenderemos muito com este time maravilhoso.

Beijos Jaque

Flávia disse...

Oi Raíssa
Estou muito feliz com sua visita e sua participação no sorteio. Eu acompanhei seus post no Creative. Infelizmente ainda não conhecia seu blog. Mas foi ótimo poder vir aqui. Seus trabalhos são demais, vc merece ser DT mesmoooo!!! E é um prazer poder "conhecê-la". Espero vê-la sempre.
até mais e bjim
flávia

Julia Sáddi disse...

Oi Raíssa, quanta coisa linda!!! Adorei conhecer seu cantinho! Prazer!
Beijinho, Julia Sáddi