domingo, 5 de setembro de 2010

Sim!!! Eu voltei

E cheia de novidades!!!
Bom vamos aos poucos.... Porque tenho um bocadinho de coisa para postar, mas não hoje.
Hoje irei contar algumas novidades e postar uma página.Então vamos lá!

1º - Eu recebi um convite da Mila, queridissima, para postar no CT neste mês de setembro!
Fiquei super honrada e alegre!
2º - Dia 18/09, irei ministrar uma aula na Lugar de Papel , faremos um lindissimo scrapdecor. Apareçam!!!

Bom agora vamos ao trabalho.
Entrei total na onda kraft, tenho vários trabalhos com este material para postar.

Be Happy



Detalhes:











Por hoje é só!
Esta semana eu volto!
Beijos e estou com saudades de todos!!

4 comentários:

Rosa K disse...

Raissa!!!!! Amiga que bom que voltou!!!!!
Estava morrendo de saudades!!!!!!
Como você está? Não some assim não...
Bjks

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Raissaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que tudo essa página!! Ficou liiinda liindaaaaaaaa!! Arrasou!! Uhuuuuuuuuu!! Cheia de novidades meeeeesmo hein?!?! Parabéns!! Bjoooos

Manunamoral disse...

uma só palavra:

perfeição.

sumemooooooooooo.

bjotas sonoras.

deda Carnevale disse...

Que saudades de vc e dos seus trabalhos, ficou linda a página, adorei os detalhes!!!!

Bjos