quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu disse que voltava...

Hehhehehe
Olha eu aqui de novo!
Vou aproveitar que tenho o que postar... e estou com tempo né?
=P

Adore

Fiz esta página para o Fê, um tanto colorida para dar a um menino... mas ele adorou! Isso que importa uaiuahauhaua
Foto super antiga, mas umas das minhas preferidas...
Materiais usados:
Papeis do Kiss Scrapdiary
Chipboard Goodies
Papel Goodies
Tinta True Colors
Detalhes:






Espero que tenham gostado... O próximo post é um mini-álbum

Beijos!
Ahhhh lembrando que dia 18 darei aula hein?
Apareçam!!!

3 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Que linda, cheia de detalhes, adorei!!!

Bjos

Rosalie disse...

Adorei a pagina, muito linda a foto tambem.
Beijos

Gabi Alberti disse...

Raissaaaaaaaaaaaaaaa!! Ficou linda linda!! Ameiiiiiii essa foto!! Super fofa!! Ai ai!! rsrsr... Bjosss