quinta-feira, 18 de março de 2010

Páginas!!!

Simmmm hoje trago páginas!!!
Mas todas antigas uahauhauahua
As que tenho feito ainda não posso mostrar sigilo federal  =P
Então aqui vão algumas.

Está eu tenho que contar a história, por que marcou demais!!!Para quem sabe e não sabe uahauahua sou de Brasília e aqui temos apenas uma universidade pública, diferente de Rio e Sp, e meu sonho na vida inteira era entrar na UnB!!!! Pois bem! Eu tentei uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito e quando eu estava desistindo de tudo e minha família também fiz a nona prova e PASSEIIIIIIIIIIIIIII!!!
Fui uma das primeiras colocadas!
Nossa chorei horroressssssssss este dia!
hauhauahauhaua mas hj é tudoooo de bom!



Por hoje é só mesmo!!!
Ahhhh fui em um make & take fabulosooooo hoje com o Alex lá de Sp!
Super educado fez demonstrações de váriassss máquinas e agora obovio que eu quero todas!!
Recebi mais encomendas e to a ponto de ficar louca auhauahauahuah
Beijos!!!
Ah logo venho postar um selinho que ganhei da querida Neia!

Um comentário:

Elaine disse...

e eu imagino o sigilo hahahaha
obrigada por estar sempre lá no Ct
um abraço.