sexta-feira, 5 de março de 2010

Olha o nietzsche aqui ó!

Lhes apresento o mais novo morador de nossa casa o nietzsche, eu queria Bóris mas na votação ficou Nietzsche! isso que dá ter irmã cult uahuahauhaua mas o cãozinho é uma comédia só!
Come muito, dorme muito e ronca muito também!
Parece humano!
Beijos

* outra foto pessima!!! afff

4 comentários:

Manunamoral disse...

Frozinhaaaaaaaaa,

Que coisinha mais cute.

Amei.

Tenho uma labradora que parece gente tb...OMG.

Adorei o LO do outro post...

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Gabi disse...

Aiiii minha nossaaaaaaaaaaaa!!! Como ele é liiindooooooooooo!! Super fofo gente!!! Eu querooooooooo um! rsrsrsrs... obrigadas pelas visitas Raissaaaaaaaa!! Bjosss

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Raissa...obrigada pelo elogio e feliz dia das mulheres...ah! amei seu auau...ele
é lindo.
Beijos

deda Carnevale disse...

Que coisa mais linda, adorei!!!!!

Bjos