sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entre amigas

Oi meus amores!!!
Tudo bem?
Hoje estou passando em rapidinho para contar uma novidade! Dia desses, fui convidada pela fofa da Karla para  fazer uma participação em um post do Scrap entre amigas! E fiquei super contente com o convite, primeiro porque eu acho a Karla uma fofa e gosto muito dela. Segundo porque adoro participar de desafios e etc. E terceiro, o tema era amizade! E eu estava mesmo querendo homenagear uma pessoinha muito especial!
Ai bora trabalhar?
Detalhes:



A Regi é uma pessoa tão especial! Tão querida! É alguém que eu já admirava antes, ela não faz só scrap... Ela não registra só memórias... Cada página da Regi é recheada de emoção... E é algo tão dela... Tão lindo!
Tudo bem que ela tem umas memórias bem lindas para recordar( viagens lindas, uns shows mega bacanas), mas cada página é muito especial...Você sempre se surpreende com um detalizinho fofo!
Fora que ela é a flor do oriente mais fofa ever! Quando a conheci, ri tanto! Ela é super alegre e querida!
E a tempos eu estava querendo criar algo legal com esta foto =)
Regi, espero que você goste minha flor!
Beijos

7 comentários:

Regiane disse...

O scrap me deu tanta coisa, mas a maior de todas foram as amizades que fiz e que guardo pra sempre no meu coração!! Vc sabe que tu és minha pupila querida e sempre admiro muito que você faz!! Uma honra ser parte desse lo tão sincero e lindo!! Obrigada, querida!!

Huaína Kélvia disse...

Que linda homenagem! Dois talentos super bacanas em uma página linda!

bjs

Unknown disse...

Olá Raissa!
Uma das melhores coisas da vida é a amizade.
Sua página ficou linda, você estava realmente esperando a oportunidade para usar a foto e quanto amor e carinho ao cria-la, adorei a forma como recortou e usou as figuras.
Desejo um bom fim de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Rá, ficou linda sua página!!!
Adorei os tons suaves, que combinou muito com a foto!!!
beijos

Márcia Pierina disse...

Linda homenagem...amei os arabescos e a maneira como confeccionou na página, o sombreamento ficou bem original...bem do seu jeitinho não é, jeitinho ímpar de fazer os trabalhos...

bjks de montão

Fran disse...

Ficou lindo demais Raissa! Eu amo este papel de flores que você usa. Bjos e um ótimo dia :)

Karla Juliana disse...

Raíssa eu fiquei muito feliz em ter vc participando da brincadeira e ainda mais com uma homenagem tão especial, sua página ficou linda. beijo