quarta-feira, 16 de março de 2011

Ehhhhh!!

Chegou o dia, que é tão especial para mim!
E para este dia... Eu gostaria de convidar cada uma de vez para uma festa! A minha festa, nesta festa gostaria de agradecer a cada uma de vocês que tem tanto carinho por mim, que me mandam mensagens, me ligam, se preocupam e são tão queridos!!!!
Vocês são parte da minha família, a minha família virtual! Nestes 3 anos de scrap, fiz muitas amigas, mais do que meus dedos podem contar... Algumas eu conheci, outras ainda não... Mas ainda sim, são amigas queridas!
Eu não tenho palavras para agradecer a cada uma de vocês....
Para estes 23 anos decidi fazer uma festa meio vintage, com o tema pássaros! Busquei a representação deles... Mas não encontrei nada muito bom... Tem meses e mais meses que eles parecem me perseguir hehehehe
Seja em meus LO's ou no dia-a-dia... Talvez eles estejam querendo me avisar sobre alçar voos mais altos... Voar... Criar asas... Alcançar novos objetivos... E sobre aquela tal... Liberdade!
Pássaros... Muito obrigada!

Vamos lá?

Olha quem veio lhe receber...


E o bolo???



Eles não poderiam faltar!

E uma lembrança para vocês...


Muito obrigada!

12 comentários:

Tania Martyns disse...

Ra ,
feliz aniverrrrrrrrrr!
desejo tudo que há de melhor nesta vida para você!
Beijossssss!

Solange Marques disse...

Parabéns Raíssa!!!
Adorei sua festa, também sou apaixonada por pássaros!!!
Que você voe cada vez mais alto e seja muuuuuuito feliz!!!!
Bjs

Mara D. disse...

Tudo de bom, Raissa!!! Adoro aniversários!!Não sou muito de escrever, mas se eu estivesse perto de vc, te daria um abraço bem forte! Então... sinta-se abraçada em felicitação ao se Niver! beijooo

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Raissa querida
que Deus continue iluminando seus caminhos
que os pássaros tragam boas novas sempre!!!
E sim, vc pode alçar novos vôos!!! VC tem a capacidade para isso
Te desejo tdo de bom, hoje e sempre
felicidades mil
bjkass
Leila

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Jura que hoje é teu aniversário tb, Ra??? Hoje a Gigi faz 5 aninhos...
Fiquei mais feliz ainda, pois tem mais uma pessoa queridíssima e doce abrilhantando este dia!!!
Muitos beijos e SUCESSO pra ti!! ;D

Sophia Carnevale disse...

Ra querida, Parabéns muitas felicidades, sua festa esta linda, a sua altura!!!!

Bjos

Paty Proença disse...

Oi Raissa!!!
Parabéns, parabéns!!!!
Tudo de bom pra vc nesse dia (pra mim tbm o dia de hj é mega especial :))) )
Muito sucesso, muitos voos bem altos, muitas alegrias!
Semana q vem te dou um abraço pessoalmente!!!
bjs

Fran disse...

Parabéns Raissa!
Desejo para vc muita saúde, amor, paz, sucesso e que Deus continue te abençoando e te iluminando com idéias tão criativas rsrsrs... Bjos e muitas felicidades :)

FLÁVIA STEFANELI disse...

Raissa querida!!! Felicidades para vc: saúde, apz, amor e scrap!!! Estou adorando a sua festa! rsrsrs. Bjs especiais

Sura disse...

Feliz aniversário pra vc! Desejo sucesso, muita coisa boa, e que vc continue fazendo estas coisas lindas!
Parabéns.
Surama

luciana sanches disse...

amei a festa! muito delicada e sensível! FELICIDADES,........um excelente ano em sua vida!
bjossss

Fabíola Rosa disse...

Raissa, parabéns e muuuuitas felicidades! Que você continue voando alto com seu scrap maravilhoso, nos presenteando sempre com LOs cheios de criatividade e talento!

Beijo carinhoso,
Fabíola