quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eita!

Deste eu fiquei orgulhosa... Há muito tempo vinha brincando com a aquarela, mas nunca ficava feliz com os resultados e não é que hoje eu fiquei?
Vim correndo mostrar para vocês!
Esta folha super ajuda também... é de uma coleção chamada Color Me. Me arrependi de ter comprando só uma folha de cada.... já que amo desenhos assim e colori-los.
Aiii
Olha ai a produção.


Detalhes







Este é um pedaço do miní-álbum que estou produzindo. Bem colorido, free, cheio de tintas... bem a minha cara uahauahuahua
Preciso me lembrar de comprar pinceis novos... os velhos estão muito velhos! E ai não há cordenação motora que consiga pintar na linha com eles u.u
Logo trago para vocês!Ah amanhã trago um PAP!! Aguardem!
Espero que tenham gostado!
Beijos

2 comentários:

ANA CARLA MACHADO disse...

Ficou lindo amiga, amadorei... tbm adoro colorir, mas tbm fico meio decepcionada com o que faço, mas isso é normal, esses passarinhos ficaram maravilhosos e ficaria bem em um quadrinho como enfeite de casa. bjkas

Claudia Ventura disse...

Oi sumida!
Ficou super legal, uma gracinha... tb treinado bastante desenhos com lápis aquareláveis, mas tá difícil... legal não conhecia essa coleção Color, vou procurar!
Bjsss