quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Beautiful Day


Bom dia pessoal!!!!!
Vim mostrar uma página que fiz usando a placa de colmeia da Zarza!
Olha, eu sou louca nesta plaquinha!!!! Uso e abuso dela!
Em breve, tenho um PAP usando a mesma.
Então hoje eu nem vou falar muitoooo dela, vou deixar para o dia do PAP tá?


Detalhes:




Eu gosto de cortar pedaços irregulares da placa e colocar por baixo de flores, enfeites.
E como o chipboard é adesivado, fica fácil fácil de usar!!!! 
E ainda dá um destaque tão lindo!


Aqui outro pedaço, mas bem pequeno, usado como na parte de baixo.
Eu usei o chipboard na cor natural dele. 
Mas para combinar com a página, você pode mudar facilmente o tom dele.
Pode usar gesso como a Rô explicou tão bem no post passado, tinta acrílica, opções não faltam!

 Está é a placa de colmeia, está disponível em nossa loja em diversos tamanhos para atender melhor ao seus trabalhos.
CHIPBAC9464A - PLACA COLMEIA  

Espero que vocês tenham gostado da minha página de hoje.
E caso queiram adquirir a placa de colmeia e outros produtos é só entrar em nossa loja virtual!





Beijão!!!!




4 comentários:

ALINE disse...

Oi Raissa

Adorei a página... muito linda... achei que fosse uma telinha e não um chip... que legal! Amei a ideia!

Bjos!!!!

Alessandra disse...

Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
fico te esperando por vc
até mais

Solange Barreto disse...

Adorei minha Flor, ficou linda.
Saudade de você, Xero.

Rosalie disse...

Lindíssima amiga, adoro seus trabalhos.
São realmente muito inspiradores.
Beijos saudosos
Rosalie