sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Christmas Card

Oi meus amores!
To correndo tanto que nem sei mais meu nome auhauahuahuaha
Tenho dormido tarde e acordado antes das 5h para estudar... Então pensa no estado do ser auhauahuahua
Tirei um tempinho ontem a noite para terminar o cartão do desafio do Mad About Magnolias e Magnolia-Licious.
A proposta era fazer um projeto que usasse um carimbo de Natal e eu decidi usar o Edwin, eu não me recordo de qual coleção de Natal ele é... Mas ele é! Acho que é do ano passado...
Bom...
Vamos ao cartão?

Detalhes:




English:
Hello, today is the card for the challenge of Mad About Magnolias 
  Magnolia-Licious Challenge
Simply Magnolia

Used for painting, copics, distress ink and watercolor.

I hope you enjoy!




Depois eu trago algumas páginas que fiz!Agora estou em contagem regressiva para as férias!
Beijos!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Katia disse...

Que lindo Raissa!!
Obrigada por participar do desafio do MAM!
Beijinhos

Solange Marques disse...

Que coisa mais fofa Raíssa!!
Adorei a pintura!!!

Rosalie disse...

Lindo cartao!
Que bom ve-la fazendo cartoes novamente.
Beijos querida
Rosalie

Renata Moni disse...

Muito lindo,Ra!
bjs

Marlene Ferreira disse...

Muito fofo! Adorei!Bjs,

Huaína Kélvia disse...

Que lindo cartão!!!
Rá, você está demais com a produção de cartões!

bj

Vivi Casale disse...

uau, ficou um arraso!
Muito obrigada por participar do desafio do MAM!
bjs

Sharon disse...

What a stunning Christmas card. So nice seeing little Edwin again. Thanks for joining in the fun at Simply Magnolia, hugs Sharon