sexta-feira, 29 de julho de 2011

Love

Como eu disse... Não sou muito criativa para títulos auahuahuaha

Fiz esta página para um artigo na Yummy's sobre idéias para suas páginas. Falando como incrementar, mudar e etc. Quer ler? Clique aqui.
Então vamos a página.

Love
Detalhes:


Flores lindas que eu ganhei da minha querida, Rosalie.




Está embalagem é de flores da Prima e não ficou lindo ai???
Parece uma transparência mega chiq!!!


Aqui é a junção de tinta + máscara + carimbo.

Nossa, eu tenho gostado tanto de trabalhar com estas fotos novas! Foi um dia tão especial no Pontão com o Felipe... Estar junto é o suficiente!
Estamos em um momento maravilhoso! Organizando nosso noivado ( que eu definitivamente espero que saia desta vez) e quando olho para estas fotos... Vejo a paz e felicidade que estamos passando neste momento.
Acho que por hoje era isso....
Um grande beijo para todos!
E um final de semana maravilhoso!

5 comentários:

Bi Medeiros disse...

Adorei o aproveitamento da embalagem, e seus LOs românticos estão me inspirando a tirar mais fotos com meu marido e sair um pouco do "scrap de filho", kkk... Força aí na sua aliança, Raíssa!!! Beijocas...

Paty Proença disse...

Noivando ne... Sei !!!
Kkk
Quero ir na festa, pronto, falei kkk
Saudades
Segunda to ai, cafezinho na Terça????
Bjs

Bi Medeiros disse...

Hehehe, tô preparando fotos de bicoca...smack!!!

SimoneNobre disse...

Lindo o LO e o texto tbm!! Sempre uso as embalagens da prima nos meus projetos tbm!! Elas são tão lindas quanto o conteúdo né? Ontem dei uma passada na ScrapHappy, pra adquirir os papéis do "Mágico de Oz", e lembrei de vc!! Quando cheguei em casa pra atualizar o blog estava lá um comentário seu!! =DD Fiquei mega feliz!! Ó em breve participarei novamente, daí aviso beeem antes! Bjão

Denise Albernaz disse...

Oi Raíssa.

O lO ficou lindo mas dessa vez gostei mais ainda da fot e da postagem. A fot de vocês passa mesmo a senseção de felicidade combinando bem com o post. E que lugar gostoso é esse heim!!!
Beijox e bom finde.